Politica de Troca e Devolução

 

CONDIÇÕES GERAIS

O produto não serviu? Não tem problema!

Mas antes, confira algumas informações:

  • O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 12h às 20h, de segunda a sexta, exceto feriados.
  • Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto.
  • Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para relatar o problema.Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição Chropp Loja, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e o valor  do frete  fica por conta do comprador.
    • NAO TROCAMOS PECAS DE PROMOÇAO. 

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

  • A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o endereço do DESTINATARIO, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do “fale conosco” ou pelo  nosso whatsApp 011 – 94661-7430.
  • Nao aceitamos peças de PROMOÇAO como devoluçao.
  • Não serão aceitas devoluções sem a caixa original do produto.
  • O produto deverá ser devolvido com a etiqueta da loja.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CHROPP LOJA reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Produto com suposta Falha de Fabricação:

Lembramos a você, nossa cliente, que nossos produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, sendo enviados exatamente como foram recebidos pelos nossos fornecedores.

No entanto, caso você receba algum produto com suposta falha de fabricação, entre em contato conosco em até 72 horas após receber sua compra.

Neste caso, nós enviaremos o produto para análise do fabricante.

Os produtos comercializados pela CHROPP loja gozam de 15 (quinze) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:


Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação

  • A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o endereço do DESTINATARIO e comunidado o envio através do nosso "fale conosco” ou pelo nosso whatsApp 011 – 94661-7430.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, a CHROPP LOJA reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Análise de defeitos dos produtos 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.


Laudo Favorável à troca

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição. Nessas condições, a CHROPP LOJA reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente – FRETE, exceto nos casos de: produto recebido em desacordo com o pedido (modelo, cor ou tamanho) e suposta falha de fabricação.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.

MERCADORIAS DEVOLVIDAS PELOS CORREIOS:​

Tenham atenção ao preencher os dados de entrega no site. As etiquetas de envio são impressas sem qualquer alteração por parte da loja. Portanto, caso sua compra seja devolvida por endereço incompleto ou inexistente, será necessário pagamento de frete adicional para reenvio

Sobre a loja

Ecommerce de vestuário e acessórios femininos. Atendimento no whatsapp de segunda a sexta de 09h às 20h, sábado das 9h as 14h.

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